terça-feira, 3 de julho de 2018

LUTA PARA GARANTIR DIREITOS >> SINTE/RN convoca a categoria para participar de ato público hoje em Natal.

Nenhum texto alternativo automático disponível.O governo do Estado já pagou o 13° do DETRAN, IDEMA, JUCERN e IPERN. Nós também temos recursos próprios. É perseguição a categoria. Temos que reagir construindo a luta mesmo. 
Dia 04/7 vamos para o Centro Administrativo exigir o 13° de 2017 para os aposentados/as, pagamento sem atrasos e calendário de pagamento. Exigir também os 40% do 13° de 2018 para ativos/as e aposentados/as. Isso é um ataque proposital para nos desestabilizar emocionalmente, nos fragilizar, ferir ainda mais a nossa dignidade. Força pessoal, até breve, no FRONT, na luta e na defesa. 


Ato unificado dos servidores/as
*Quando? 04/7
*Onde? Centro Administrativo
* Que horas? 8h
* As combativas/os do FRONT precisam chegar que horas? 7h
*O que defendemos? O fim da política econômica e fiscal do governo, 13° de 2017 para aposentados/as, salário de junho dos aposentados/as, salario sem atraso, calendário de pagamento e 40% do 13° de 2018 para aposentados/as e ativos.
*Como participar? Se moram em Natal, venham de carro próprio, articulem carona com os/as colegas ou venham de ônibus. Se mora na grande Natal, se articulem com os núcleos e regionais. Se moram no interior do Estado, busquem articulação com as regionais.
Por Jucyana Myrna em sua página no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário