domingo, 29 de abril de 2012

Comércio manterá portas fechadas na terça-feira: 1º de maio


O Dia Mundial do Trabalho é protegido pela convenção coletiva, e neste dia 1º de maio o comércio de Natal fecha as portas completamente, inclua-se a isso bancos e poder público, funcionando apenas atividades básicas, hospitais, praças de alimentação e lazer. De acordo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) o comércio de rua está fechado na próxima terça-feira, as praças de alimentação dos principais shoppings da cidade têm horários diferenciados, funcionando das 12h às 22h (Midway Mall), 11h às 22h (Natal Shopping), a partir das 11h (Cidade Jardim e Praia Shopping), das 11h30 às 22h (Norte Shopping) . O shopping Via Direta, porém, não abrirá. Os supermercados também não funcionam.
 Foto: Rodrigo Sena
Lojas em shopping fecham, mas praça da alimentação ficará aberta
No âmbito público, Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo para seus servidores nesta segunda-feira, nas repartições do Município. O expediente retorna à normalidade na próxima quarta-feira. Já nos órgãos do Governo do Estado, o funcionamento será normal amanhã.

Quem depende do transporte dos trens urbanos, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que o funcionamento obedecerá os seguintes horários: hoje, os trens não circulam. Na segunda-feira, o sistema funciona normalmente. O primeiro comboio parte de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h20. Quem trabalha ou mora em Parnamirim, o primeiro trem de Natal parte às 6h42, com saída da estação do bairro da Ribeira. Na terça-feira, feriado, não haverá linhas circulando. 
 
Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário