quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lajes em destaque

 Caminhada do Trabalhador
Na tarde de ontem, 1º de maio, para celebrar o Dia do Trabalhador, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lajes, realizou a 2ª Caminhada do Trabalhador, evento que mobilizou a comunidade de Lajes e também as demais cidades que compõem a nossa Paróquia para celebrar essa importante data, que teve como tema: "Caminhando pela Vida". Em sua fala, Pe. Zezinho destacou a importância de alguns documentos da Igreja Católica que têm como objetivo orientam os fiéis para a construção de uma sociedade mais justa e que reconheça o valor do trabalho humano como fonte de dignificação dos homens de acordo com os princípios cristãos. A 2ª Caminhada do Trabalhador teve início na Igreja Matriz e seguiu até o Cruzeiro, que fica localizado no bairro da Cohab.

Trilheiros da Caatinga na TCM
Logos mais as 14:00 h, a Associação lajense Trilheiros da Caatinga estará na TCM (TV Cabo Mossoró). Fique atento à grade de programação do Programa Entre no Clima. Acompanhe em: http://www.portaltcm.com.br/canal10/entre_no_clima.php

03 de maio - Dia da Divina Santa Cruz
Acontecerá amanhã, dia 03 de maio, a tradicional visita a Capela da Divina Santa Cruz, localizada na Serra do Feiticeiro em Lajes, tradicional evento de cunho religioso, ecológico e cultural que a cada ano vem crescendo. E como forma de contribuir para o desenvolvimento dessa atividade, o Mandato do Vereador Canindé Rocha, através da aprovação da Lei nº 517/10, conseguiu instituir o dia 03 de maio (Dia da Divina Santa Cruz) como feriado municipal, por reconhecer a importância dessa data no que diz respeito ao desenvolvimento do turismo ecológico e religioso em nossa região.

Sem comentários:

Enviar um comentário