sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prêmio por Atuação Parlamentar


Pelo segundo ano consecutivo (2011 e 2012), o Mandato do Vereador Canindé Rocha - PT ficou em 1º lugar, sendo considerado como o mais atuante do município de Lajes, conforme pesquisa (enquete) realizada pelo Instituo Tiradentes que premiou os parlamentares mais citados na referida pesquisa com a Medalha de Ouro - Presidente Tancredo Neves. 

Foto: Recebimento da Medalha D. Pedro II em 2011
Nosso Mandato também foi o mais que se destacou nas várias enquetes realizadas por blogs de nossa cidade, além de ser o que mais apresentou proposições (Projetos de Lei,  Decretos Legislativos, Requerimentos e Indicações), conforme levantamento realizado pela Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Lajes. 

Queremos agradecer a todos que reconhecem o nosso trabalho e afirmar que é nosso desejo sempre exercer uma atuação parlamentar condizente com função para qual fomos eleitos, que é fazer um Mandato participativo e atuante com relaçãoas questões de interesse da nossa comunidade.

3 comentários:

  1. Muito me alegra ver tal êxito em sua gestão quanto parlamentar de nossa uqerida Lages do Cabugí! Parabens companheiro!

    ResponderEliminar
  2. Premio mais que merecido! Um verdadeiro homem publico!

    ResponderEliminar