domingo, 20 de maio de 2012

Imagens da seca no município de Lajes

Apresentamos abaixo, algumas imagens de como está a situação na zona rural de nosso muncípio, onde muitos animais já morreram, já falta água tanto para os animais como também para o consumo humano. 

As imagens abaixo nos foram cedidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que constantemente tem visitado a as comunidades rurais e já realizou o mapeamento de como está a situação em toda zona rural de Lajes. 

Veja mais imagens:

 





1 comentário:

  1. É amigo em pleno sec. 21, a situação continua calamitosa, um atrazo maior ainda quando olahamos para as cidades com pouco ou nenhuma posibilidade de crescimento, não que não tenha condições para isso, o problema são projetos que a populaçãp não fuja mais uma vez da sêca.
    Sabemos o poderia ampliar o crescimento nessa região, o turismo, a agricultura familiar, a educação. para que tudo fosse possível seria necessário aplicar programas de contruções de açudes e barragens, e o milagre do investimento que seria ativar a linhas ferroviária, para o turismo, como você sabe a CAATINGA é unica no mundo. um abraço de que já viveu, sofreu pela sêca e pelas inchentes nessas terra.

    ResponderEliminar