domingo, 20 de maio de 2012

Prefeito de Lajes participa da Marcha dos Municípios e faz pronunciamento na Câmara dos Deputados

noticia
O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luiz Benes Leocádio de Araújo, esteve em Brasília onde participou da XV Edição da Marcha em Defesa dos Municípios Brasileiros.

O chefe do executivo lajense foi convidado para representar os prefeitos do Nordeste onde fez um pronunciamento na quinta-feira (17), durante a chamada Sessão Geral, na Tribuna da Câmara dos Deputados.

O prefeito de Lajes falou sobre as dificuldades encontradas nos municípios nordestinos, nesta que é considerada uma das maiores secas enfrentadas no Nordeste. Na oportunidade estiveram presentes durante o seu pronunciamento, deputados, prefeitos, ministros e senadores.

O prefeito Benes Leocádio ainda participou na manhã da quarta-feira (16), de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra onde contou com a presença de todos os presidentes de Associações de Municípios dos Estados do Nordeste tendo como pauta as medidas e providências do Governo Federal frente aos problemas da estiagem que assola a região. Também, participou de uma reunião com a bancada federal do RN e os seus prefeitos no plenário 10 das Comissões da Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário