sábado, 12 de maio de 2012

NOTÍCIAS LOCAIS...

Festa de Nossa Senhora de Fátima
Teve início da noite de ontem, a celebração do tríduo a Nossa Senhora de Fátima realizado na Capela do Bairro da Beleza e teve como celebrante o Pe. Ailson Nascimento. Muitos fiéis se fizeram presentes a esse momento. Hoje novamente teremos missa a partir das 19:30 que será celebrada pelo Pe. Zezinho e logo depois festa baile com as atrações Forrozão Sei Lá e Bonitões do Pagode. 
O encerramento desse tríduo acontecerá no domingo com a seguinte programação:
05:00h - Caminhada Penitencial; 12:00h - Ofício de Nossa Senhora e ás 19:30h - Missa de encerramento - Celebrante: Pe. Zezinho.

Resolução do Diretório Nacional do PT
O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores - PT publicou Resolução sobre eleições municipais de 2012 orientando aos diretórios para que as coligações atendam às diretrizes sobre tática eleitoral e política de alianças aprovadas no IV Congresso do PT, que definiu que o PT não fará alianças com o PSDB, DEM e PPS.

O caso da APAMI / Lajes
Mais uma vez a questão do Hospital Maternidade foi discutida na Câmara Municipal de Lajes. Sendo mostrado que devido à postura de intransigência assumida pela atual administração daquela entidade a grande penalizada por está situação por que passa a APAMI é a população lajense.

IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente
Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de maio a Conferência Estadual dos direitos da Criança e do Adolescente em Natal/RN, com o tema: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano decenal de direitos humanos de Crianças e Adolescentes”. O vereador Canindé Rocha - PT estará integrando a comitiva lajense como representante do poder legislativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário