sábado, 12 de maio de 2012

Pesquisa Sinduscon/Instituto Consult

 “Rosa” ameaça “Império da Borboleta” em reprovação


A quarta pesquisa de opinião pública tendo Natal como universo, realizada pelo Instituto Consult, em trabalho encomendado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) permite avaliar comparativamente o desempenho da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e da prefeita Micarla de Sousa (PV).

Na avaliação que indaga diretamente ao pesquisado se ele “Aprova” ou “Reprova” a governante  do Estado e do Município, os números revelam que a “Rosa” ameaça o “Império da Borboleta”, ou seja, Rosalba subiu em rejeição popular e Micarla teve uma ‘melhora’ residual.

Rosalba teve sua reprovação aumentada de 59,70% em março para 67,40% neste mês de maio. Houve acréscimo de 7,70%. Já a ‘Borboleta’ Micarla, campeoníssima há anos em repulsa popular à sua administração, tinha 88,60% em março e agora empalmou 87,80%. A agonia foi reduzida em parcos 0,80%. Já é alguma coisa, um sopro de vida. E vale lembrar que em dezembro do ano passado, o mesmo Consult identificou que ela tinha 90,20% de reprovação.

Fonte: Blog de Carlos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário