terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícias locais...

Blog do Robson - 5 anos
Neste domingo, dia 06 de maio, o Blog do Robson comemorou 5 anos de atividade comunicativa em Lajes e na Região Central com uma animada festa e também uma bela ação social. Parabéns.

Seca no Nordeste
O Governo do RN reconhece a gravidade da situação de estiagem que atinge 95% dos municípios do Rio Grande do Norte. "As notícias são muito pessimistas de que essa poderá ser a maior seca dos últimos 30 anos".

Pesquisas eleitorais...
Também no último domigo esteve passando pelas ruas de nossa cidade mais uma perquisa eleitoral, visando o pleito municipal desse ano. Quem terá encomendado essa pesquisa???

Aprovação unânime
O Vereador Canindé Rocha - PT vem agradecer publicamente aos demais vereadores pela aprovação unânime do nome da Deputada Fátima Bezerra para receber o Título de Cidadã Lajense.

Mandato em Ação 
Visando contribuir ainda mais com o nosso município, o Vereador Canindé Rocha - PT conseguiu junto ao Mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra a aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar de Lajes, que deverá está sendo entregue no segundo semestre desse ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário