sábado, 26 de outubro de 2013

Pascom Lajes apresenta arte comemorativa aos 90 anos de nossa cidade.

A PASCOM - Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Lajes lança o símbolo dos 90 anos da cidade. 
Este símbolo será exposto nos banners e na camisa da Festa da Padroeira deste ano.

O símbolo mostra no centro do número zero o mapa da nossa cidade. 

Essa arte é mais uma criação do amigo Júnior Martins. Parabéns pela criatividade!!! 

Com informações do Blog da Paróquia de Lajes

1 comentário:

  1. Parabéns minha cidade de coração, és meu encanto e meu canto de saudade, saudade do tempo vivido que já não volta mais, saudade das maravilhosas tardes passadas na calçada da estação com minha tão amada prima Cecíla Amásio, Parabéns por tantas alegrias que me proporcionaste na minha infância e adolecência!

    ResponderEliminar