terça-feira, 16 de setembro de 2014

Auxiliadora de Natal realiza Bazar Solidário

bazar_09

O evento começou ontem (15) e prossegue durante todo o dia de hoje, 16 de setembro de 2014.

Está sendo realizado no Instituto Maria Auxiliadora de Natal, o Bazar Solidário da Educação Infantil. O evento começou ontem (15) e prossegue durante todo o dia de hoje, 16 de setembro de 2014.

O evento surgiu de uma Parceira Cidadã das Salesianas – CIB-FMA, Projeto sócio-educativo realizado pela RESA / FMA através da parceria de diversos doadores.Tem como objetivo geral possibilitar ao ser humano em vulnerabilidade social a praticar ações para transformação da sua realidade.

Visa também auxiliar no desenvolvimento integral do ser humano oportunizando o bem estar e proteção, visando contribuir para a ampliação das atividades educacionais e culturais num caráter de educação permanente e integral possibilitando a inclusão e fortalecer o vínculo familiar dos envolvidos nos projetos.
 
No Auxiliadora, crianças da Educação Infantil e Fundamental do 2ª ao 5ªo ano estão doando brinquedos, e outros adquirindo-os por preço acessíveis para manter acesa a chama da solidariedade, contribuindo para que essa arrecadação possa ir para os menos favorecidos, de acordo com as orientações da Instituição RESA / FMA em 2014

Fonte: http://nominuto.com/noticias/futebol/auxiliadora-de-natal-realiza-bazar-solidario/115911/

Sem comentários:

Enviar um comentário