quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Evento >> Segunda edição do Natal Shopping Fashion Days acontece nos dias 17 e 18 de setembro

Z3tNaw.jpgA segunda edição do Natal Shopping Fashion Days acontece nos dias 17 e 18 de setembro traz à Cidade do Sol palestras, consultoria de moda, além dos tão esperados Fashion Tours, desfiles itinerantes abertos ao público que acontecerão três vezes por dia, às 19h, 20h e 21h, com casting de George Azevedo e apresentação da coleção primavera/verão de 45 marcas presentes no Natal Shopping.

A palestra do consultor de moda Reginaldo Fonseca será no dia 16 às 10h e abordará a moda e o verão brasileiro com os lojistas e gerentes do shopping.  No dia seguinte, 17 de setembro, o famoso estilista e dono da marca Neon, Dudu Bertholini, ministra às 10h a palestra para convidados e lojistas sobre moda contemporânea e o mercado de consumo. 

No dia 18 é a vez do Fashion Meeting, também às 10h, que contará com a presença das jornalistas e consultoras de moda Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, criadoras da empresa de inteligência em moda “Aspatrícias”. Juntamente com Reginaldo Fonseca e referências da moda em Natal, as jornalistas realizarão consultoria de moda para os convidados. 

 As palestras e encontros acontecem nas salas do Cinépolis, um dos apoiadores do evento. Ao final de cada dia, os convidados poderão se confraternizar durante a Fashion Party, que acontece das 19h às 23h.

Sem comentários:

Enviar um comentário