terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inscrições para isenção do vestibular da Uern serão iniciadas


As normas do processo de isenção da taxa de inscrição e solicitação de atendimento especial e também edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) no último sábado, 13.
 
As solicitações de inscrições para isenção da taxa e atendimento deverá ser efetuada exclusivamente, via internet, pelo www.uern.br ou www.uer.br/comperve de 26 de setembro a 6 de outubro. Já as inscrições para o processo terão início no dia 20 de outubro e seguem até o dia 6 de novembro.

A UERN vai ofertar 2.184 vagas pelo sistema misto. Para o PSVI serão destinadas 40%, enquanto que para o Enem/Sisu são 60%. A taxa do próximo PSV será de R$ 110.
 
As cotas para alunos da rede pública (50%) e para pessoas com necessidades (5%) serão mantidas nas duas formas de ingresso. As provas do PSV serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro. Já as provas do Enem estão marcadas para os dias 8 e 9 de novembro, seguindo o cronograma do Ministério da Educação (MEC).

Sem comentários:

Enviar um comentário