sexta-feira, 24 de junho de 2016

O PT COMO BOI DE PIRANHA >> Condenações seletivas, PF fascista, e mídia golpista buscam se vingar do PT


Interessante, o ex-ministro Paulo Bernardo foi preso ontem com base apenas em SUSPEITA de desvio de recursos públicos. Porém, Eduardo Cunha, Henrique Alves, Romero Jucá... e tantos outros políticos do PMDB, PSDB, DEM, já tiveram a COMPROVAÇÃO de seus roubos e todos continuam livres, como se nada tivesse acontecido. Imagino ATÉ que daqui a alguns dias o próprio Eduardo Cunha volte a presidir a Câmara Federal.


Outra coisa, quando um fato como esse se refere ao PT, a Lula ou Dilma temos INSTANTANEAMENTE um espetáculo televisivo, com cobertura ao vivo, e 24 horas de notícias sobre o assunto, mas quando se trata de políticos de outros partido, ninguém nunca viu a TV dar tanta ênfase. 
A poucos dias tivemos o maior escândalo político COMPROVADO através de gravações telefônicas, listas com nomes e valores dos envolvidos e o que aconteceu??!! (talvez muitos que hoje estão criticando o PT já tenham até esquecido).


Mediante tudo isso que tenho visto, constato que essa ação de ontem aconteceu REALMENTE como uma forma de desviar o foco dos verdadeiros corruptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário