terça-feira, 21 de junho de 2016

OPORTUNIDADE >> IFRN CAmpus Lajes oferta 30 vagas para a segunda edição do Programa Mulheres Mil



Lançado o edital 2016 do Programa Mulheres Mil
O IFRN Campus Avançado Lajes oferta 30 vagas para o curso de Introdução à Informática dentro do Programa Mulheres Mil através do edital 03/2016-DG/LAJ-IFRN. O Programa Mulheres Mil visa a atender as demandas sociopolíticas concernentes à educação de mulheres em situação de vulnerabilidade social e promover oportunidades de estudo e inserção na sociedade e no mercado de trabalho.
Neste curso, as mulheres terão aulas téorico-práticas de Informática Básica com noções de uso de Editor de textos, Internet, Sistema Operacional, e conhecimentos mais gerais como: Leitura e Produção de textos, Ética e Cidadania, Relações Interpessoais e Atendimento ao Usuário, dentre outras disciplinas. Haverá, ainda, oficinas e palestras voltadas às questões da mulher e o seu papel na sociedade.

As inscrições para o curso ocorrerão no período de 28 de junho a 06 de julho na sala 117 (sala das Coordenações de Cursos) do IFRN Campus Avançado Lajes, localizado na Rodovia BR 304, KM 20, Centro, Lajes-RN. No ato da inscrição, as candidatas responderão a um questionário socioeconômico que será utilizado na seleção das trinta mulheres e deverão apresentar o documento de identidade e o número do CPF (leia item 3.5.1 do edital). Os demais documentos deverão ser entregues:
-       Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata;
-       Declaração de renda (conforme Anexo II do edital) e seus respectivos documentos;
-       Histórico escolar ou declaração de próprio punho (Anexo III do edital) informando o nível de escolaridade exigido no Projeto Político Pedagógico do Curso-PPC (Ensino Fundamental Completo), assinada pela candidata e por 02 (duas) testemunhas.
   Para mais informações, leia o edital , envie email para samara.freitas@ifrn.edu.br (Coordenadora do Curso) ou ligue 4005-4116.

Sem comentários:

Enviar um comentário