quarta-feira, 22 de junho de 2016

PESQUISAS ELEITORAIS >> Profissionais ensinam como entender pesquisas eleitoras e apresentam novidades tecnológicas disponíveis


Resultado de imagem para PESQUISA como entender pesquisas eleitorasO marketing político tem mudado muito nos últimos anos, com as reformas nas Leis de campanha. As pesquisas de opinião, porém, continuam sendo valiosas como ferramentas fundamentais no planejamento estratégico na corrida eleitoral. Paulo de Tarso e Luciano Carlos Pereira são referências no assunto e estarão no Seminário Eleja-se, que acontece no próximo dia 2 de julho, no Holliday Inn Arena das Dunas. Os especialistas falarão sobre como fazer e entender as pesquisas, além de apresentar as tecnologias mais recentes no mercado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.resultadosja.com. As vagas são limitadas. Os participantes que se matricularem até o dia 18 de junho ganham cursos on line (marketing pessoal, gestão do marketing e planejamento estratégico) do ITB e um Manual do Candidato Eleições 2016, da Barros, Mariz e Rebouças.

Luciano Carlos Pereira é formado em Publicidade pela Universidade Mackenzie, cursou Gestão de Marketing no Varejo na Fundação Getúlio Vargas e é formado em Gestão Estratégica de Negócios USP. Ele atuou nos mais renomados institutos do país como Datafolha, Ibope e Toledo & Associados. Ele abordará o tema “Importância das qualis e tecnologia aplicada às pesquisas eleitorais”, na palestra agendada para as 13h20. Em seguida, o diretor presidente da Consult Pesquisa, consultor político e professor do Departamento de Estatística da UFRN, Paulo de Tarso, traz a palestra "Pesquisa Eleitoral: Use informações como Norte para a tomada de decisões na campanha eleitoral”.

Durante o seminário, além deles, mais 12 profissionais e autoridades que vivem o dia a dia da campanha política, vão falar sobre os temas mais relevantes dentro do direito, marketing, pesquisa e contabilidade eleitorais na visão de profissionais. Esta é uma experiência enriquecedora para advogados, magistrados, servidores públicos, jornalistas, publicitários, estatísticos, contadores, políticos com ou sem mandato, assessores, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, estudantes, professores e demais profissionais que buscam conhecimento para aplicar nas campanhas e até no exercício das funções. É imperdível àqueles que disputarão a eleição em 2016.

Recebido por e-mail de: acartacomunicacao@gmail.com

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