quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Reabertura do Hospital: Dr. Ana Karina assume Direção da APAMI


A APAMI realizou ontem a eleição para eleger sua nova diretoria para os próximos três anos comprindo um acordo feito pelo o Ministério publico e prefeitura de Lajes, em audiência realizada no mês passado em Natal.

A APAMI, mantedora do Hospital Maternidade Aluízio Alves, através de sua diretoria fechou o Hospital a mais de cinco messes, Alegando falta de recurso.

Depois do fechamento ocorreram várias reuniões provocadas pela a Câmara Municipal, igreja e Ministério Publicam, após muita discursão e muita resistência da diretória anterior depois de muito preção resolveu renunciar coletivamente, para que o Município indicasse uma diretória e pode-se se fazer os investimentos necessários para reabri o Hospital.

Após reunião com os sócios aptos a votar foi indica por unanimidade o nome da Dr. Ana Karina para assumir a administração da Apami, um dos fatores que contribuirão para a indicação da Dr. Ana, foi o trabalho realizado por ele quando esteve à frente da entidade, quando o hospital passou por grande transformação.

Também faz parte da diretória, O ex-presidente Dr. Jose Domigues, Fatima Militâo, que já foi da diretória, em outros mandatos, Afrania Pedro que já foi tesoureiro e Flavia Santos que também foi da diretória e prestou serviços como enfermeira.
 Após a eleição, foi dada posse aos eleitos que já começarão a trabalhar, nos próximos dias será anunciada a reabertura do hospital de Lajes.

Fonte: Blog de Lajes

1 comentário:

  1. Quero parabenizar aos Lajenses e aos que tiveram essa iniciativa de trazer de volta à população, os relevantes serviços da área de saúde que essa entidade presta ao povo. O HMAA é um marco na história dessa cidade, não podendo ficar da forma como estava. Como Caiçarense tenho muito a agradecer, pois não só a minha pessoa como muitos caiçarenses usaram desses serviços, conheço a todos que fazem parte dessa diretoria e muitos dos colegas, principalmente os motoristas, onde temos uma grande amizade, pois tambem sou motorista do hospital de Caiçara.. enfim todos vcs estão de parabéns.. um abraço..

    ResponderEliminar