sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Câmara de Mossoró empossa primeiros funcionários efetivos

A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta quinta-feira (20) a posse dos primeiros funcionários a integrar o quadro de servidores por meio do concurso público.

O presidente do Legislativo, vereador Francisco José Júnior, deu posse a seis dos dez servidores convocados. Ele ressaltou a importância do momento histórico como mais um compromisso da atual gestão do Legislativo.

 “Quando assumimos esse desafio, enumeramos uma série de atos que todos diziam que não seria possível realizar, como a transmissão da sessão ao vivo, como a Escola Legislativa, que muito me orgulha e como o concurso público. Realizamos o concurso e hoje demos posse aos primeiros convocados", afirmou o presidente.

Foram empossados os servidores: Márcio Vinícius Barreto da Silva (Revisor de Texto), Eugênio Paccelli Aguiar Freire (Jornalista), Pablo Richell de Oliveira Dias (Digitador), Francisco Sabino da Costa Neto (Agente), Tayrone Thallis de Medeiros Souza (Agente), Aline Estavam Carvalho (Agente). 

Estiveram presentes na solenidade de posse os vereadores Jório Nogueira, Maria das Malhas, Manoel Bezerra e Genivan Vale, além dos servidores da Câmara. 

Na ocasião o presidente Francisco José Júnior, realizou a entrega do fardamento dos servidores e de uma Moto Honda Titan, com bagageiro, que servirá para as atividades do Legislativo. Esse é o primeiro veículo adquirido pela Câmara Municipal.

Fonte: Jornal de Fato

Sem comentários:

Enviar um comentário