quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Escola Estadual Pedro II >> Concurso para escolha da Logomaca do fórum das TIC's

Desenho vencedor:  Na tarde de 18/12, o aluno Paulo Henrique da disciplina optativa TIC Tecnologias da Comunicação e Informação - elaborou o desenho que servirá como slogan do nosso fórum.  A gravura será utilizada em todo o material impresso usado no Fórum.  

 

A imagem feita pelo aluno Paulo Henrique mostra o uso das TIC como geração de emprego e renda, nos remetendo à ideia de se poder ganhar dinheiro usando os meios de comunicação e informação, como as redes sociais e até mesmo o celular.


Outros desenhos chegaram aos jurados do concurso, porém o de Paulo Henrique destacou-se porque o aluno demonstrou, por meio do seu desenho, que o celular - uma TIC - além de proporcionar entretenimento (basta observar os fones de ouvidos, geralmente utilizados para ouvir músicas e o display do celular que lembra a cara de um desenho animado muito famoso) pode vir representar lucro, dependendo do bom uso que se faz deste. 

Por isso o aparelho possui mãos que demostram agilidade (Observe que em uma das mãos há cédulas de dinheiro) e pés que indicam uma busca contínua por inovações. Nossos parabéns, Paulo Henrique por sua vitória no concurso da logomarca do III FETIC.

Fonte: Blog da Escola Estadual Pedro II

Sem comentários:

Enviar um comentário