segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Câmara municipal de Lajes realizou a última sessão de 2012

Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro a Câmara Municipal encerrou seus trabalhos relacionados à atual legislatura. Sessão essa, que teve uma pauta bastante rica em virtude do que estava colocado na ordem do dia para ser votado. 

Do Poder Executivo tivemos duas proposições: O Regime de Previdência Própria e a Lei Orçamentária para o exercício de 2013, sendo ambas aprovadas.

Finalizando essa legislatura, nosso Mandatou apresentou  uma Emenda ao Orçamento para o ano de 2013 no valor de 50 mil reias, destinado à implantação e execução da Coleta Seletiva em nossa cidade.

Foram aprovadas nessa sessão por autoria de nosso Mandato  as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº 018/2012 que dispõe sobre a implantação da Coleta Seletiva em nosso município;

Projeto de Lei nº 19/2012 que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher;

Indicação nº 026/2012, solicitando ao Poder Executivo, a realização de uma Audiência Pública, para discutir sobre a criação da APA da Serra do Feiticeiro;

Indicação nº 027/2012, solicitando que através de Decreto ou Projeto de Lei o Poder Executivo crie a APA da Serra do Feiticeiro.

Apresentamos ainda:

Requerimento nº 024/2012, que envia votos de congratulações a Professora Vitória Avelino pelas conquistas obtidas com relação ao Doutorado na UFRN em 2013 e também pela conquista de uma bolsa de estudos para os Estados Unidos, durante o período de seis semanas para aperfeiçoamento da língua inglesa.

Requerimento nº 025/2012, que envia votos de congratulações ao Poder Executivo Municipal pelos esforços empregados na reabertura do nosso Hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário