terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eleições 2014 >> Vicentinho afirma que Fátima não quer Senado para descanso

Sem citar nomes, mas deixando implícito a quem se referia, o líder do PT na Câmara Federal, norte-riograndense Vicentinho (PT), apontou um dos diferenciais da deputada federal Fátima Bezerra (PT) como nome ao Senado. Para ele, algo bem significativo.

“Será senadora, não para se aposentar, mas pra trabalhar com maior firmeza pelo Rio Grande do Norte e nosso país”, argumentou ele, considerando que a eventual candidata ao Senado pelo PSB, ex-governador Wilma de Faria, busca uma aposentadoria com o mandato. Wilma é potencial adversária de Fátima

Firmeza
Seus conselhos, emitidos em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, em Acari, no domingo (16), foi para que Fátima “continue sendo uma política de atuação com firmeza e convicção que sempre teve”. Vicentinho participou de evento municipal do partido no município, em que viveu parte de sua juventude (veja AQUI).

Fez questão de dizer ao repórter da emissora, José Wilson, que um dos caminhos à consolidação da candidatura de Fátima é o “diálogo”. E advogou: “Ela precisa continuar dialogando com partidos de nossa base, com os quais temos afinidades, como PSD e o PMDB”.

Maturidade
O líder petista na Câmara Federal também falou da relação entre PT e PMDB no âmbito federal. Em seu entendimento, o PMDB e o Governo Dilma Rousseff vão chegar a bom termo.“Até porque o PMDB não é da base, mas do Governo. O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) é um de seus expoentes”, grifou.

“Com maturidade todos chegaremos a um entendimento. O PMDB entenderá”, previu.

Fonte: Blog de Carlos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário