sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eleições 2014 >> Fernando Mineiro: “Vitória em Mossoró sinaliza vitória também no Estado”


Mineiro: “Vitória em Mossoró sinaliza vitória também no Estado”

A derrota da candidata Larissa Rosado (PSB), apoiada por essas lideranças, significa a insatisfação da população quanto às tradicionais oligarquias estaduais, representadas pelas famílias Alves, Maias e Rosados. Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a vitória do PSD de Robinson Faria e do PT de Fátima Bezerra “mostra um sentimento que tem no Estado, que é o sentimento da mudança”. Ele afirma: “A chapa PSD-PT teve a sorte – digamos assim – política, o conhecimento político, para poder se colocar como portador das mudanças para Mossoró”.

http://jornaldehoje.com.br/mineiro-vitoria-em-mossoro-sinaliza-vitoria-tambem-no-estado/A derrota da candidata Larissa Rosado (PSB), apoiada por essas lideranças, significa a insatisfação da população quanto às tradicionais oligarquias estaduais, representadas pelas famílias Alves, Maias e Rosados. 

Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a vitória do PSD de Robinson Faria e do PT de Fátima Bezerra “mostra um sentimento que tem no Estado, que é o sentimento da mudança”. Ele afirma: “A chapa PSD-PT teve a sorte - digamos assim - política, o conhecimento político, para poder se colocar como portador das mudanças para Mossoró”.

Sem comentários:

Enviar um comentário