Clientes que se considerem prejudicados pela operadora de telefonia devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331
A procuradora regional dos
Direitos do Cidadão, Caroline Maciel, se reuniu no último dia 30 com o
gerente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Rio Grande
do Norte, Lívio Peixoto, para discutir a qualidade dos serviços
prestados pela OI no estado. O Ministério Público Federal vem
acompanhando a execução dos planos de melhoria apresentados pelas
operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo de implementação se encerra
no próximo mês de julho.
Os clientes da OI que se
considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa
telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da
Anatel. O MPF aguardará o fim do prazo de implementação dos planos para
avaliar as ações adotadas pela operadora e, se for o caso, tomar as
providências cabíveis.
A OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.
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