sábado, 10 de maio de 2014

Natal ganha prêmio TOP AVIEST pela sétima vez como melhor "Cidade Brasileira" para se fazer turismo

Natal foi escolhida pela sétima vez  pelos agentes de viagens de São Paulo, como melhor “Cidade Brasileira”, para se fazer turismo. A votação do prêmio foi realizada durante a inscrição feita, pelos agentes de viagens que irão participar do 7º Seminário e AVIESTUR 2014, que será realizado de 15 a 17do corrente na cidade de Holambra (São Paulo).

O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril foi comunicado da eleição e escolha de Natal, no início da noite de ontem pela coordenação do evento, que confirmou a entrega do prêmio sendo realizada no próximo dia 17 de maio (sábado) durante o congresso que reúne os agentes de viagens do País e empresas que atuam no setor de turismo.

Segundo o secretário Fernando Bezerril a notícia enche de orgulho e satisfação todos os que fazem turismo em Natal. “Estamos ganhando o heptacampeonato, agora como melhor cidade brasileira,  esta foi a semente plantada pelo prefeito Carlos Eduardo,desde seus dois primeiros anos de administração, prosseguindo durante a sua segunda administração onde fomos escolhidos por três vezes e agora mais duas vezes chegando a sétima na preferência dos agentes de viagens"”.

Natal ganha mais uma premiação importante em uma votação onde pesa na escolha, a preferência das pessoas que ao escolher uma cidade para viajar, onde a primeira preferida é a Cidade do Sol. Além do mais São Paulo é o maior estado emissor de turistas para Natal e isso se  reveste de importância para todos que fazem e vivem do turismo nessa cidade como a hotelaria, restaurantes, bares, locadoras, passeios, comércio e serviços que tem nessa atividade econômica a mais importante do Rio Grande do Norte, porque dela dependem 150 mil trabalhadores.

Vocês imaginem quando as intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura do Natal forem concluídas, obras de mobilidade urbana, sinalização turística, padronização de calçadas nos principais corredores de trânsito da capital e por último a urbanização das praias - de Ponta Negra até a praia do Forte.
 
EVENTO
Durante três dias agentes de viagens de todo Brasil estarão reunidos na cidade Holambra (São Paulo) no evento que é considerado o maio do País no segmento do turismo.
A abertura será no dia 15, às 9h no Espaço Ypê, com a realização de palestras, sendo a primeira sobre o tema: “Perspectivas, Tendências e Oportunidades para as agências de Viagens”, seguido de um painel – “Quais estratégias sua empresa utiliza para estimular as vendas através dos agentes de viagens?”. No segundo dia mais um painel “Qual a impacto das novas tecnologias para futuro das agências de viagens” e em seguida a solenidade de entrega do prêmio TOP AVIEST.
Fonte: site Nominuto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário