segunda-feira, 23 de junho de 2014

Participe >> Em Natal, Hospital Varela Santiago faz campanha com camisetas da Copa

Objetivo é arrecadar recursos para a compra de um tomógrafo. Hospital é especializado em pediatria e referência no Rio Grande do Norte.

O Hospital Infantil Varela Santiago, referência pediátrica no Rio Grande do Norte, está realizando uma campanha de venda de camisetas alusivas à Copa do Mundo com o objetivo de arrecadar recursos para a aquisição de um tomógrafo - equipamento que ajuda no diagnóstico de muitas doenças, na avaliação de sua gravidade e até mesmo no auxilio do tratamento. O aparelho custa aproximadamente R$ 700 mil, mais a instalação. 
A campanha adotou o slogan 'Nessa Copa, marque um gol na sua consciência' e as camisas estão sendo vendidas ao preço de R$ 25 cada uma, pela internet e também em alguns pontos comerciais.

Também é possível adquirir as camisetas no próprio hospital, que fica na Av. Deodoro da Fonseca, 498, no Centro de Natal. O Varela Santiago atende pelo telefone: (84) 3209-8200.

O hospital dispõe também de uma loja no shopping Midway Mall, ao lado da Miami Imports.

A campanha
De acordo com o diretor superintendente do Varela Santiago, Paulo Xavier, “ao ajudar a instituição as pessoas ajudam a melhorar o atendimento das crianças carentes do Rio Grande do Norte”. A mesma campanha aconteceu em 2006. À época,  e com o dinheiro arrecadado, o hospital conseguiu dinheiro para a compra de uma ambulância. Já em 2010, os recursos ajudaram na compra de uma lavadora extratora. “Esperamos que este ano, com a Copa no Brasil, mais pessoas se sensibilizem e participem ainda mais. Empresários também podem ajudar, adquirindo camisas para serem entregues a todos os seus funcionários”, ressaltou Xavier. Saiba mais sobre a campanha AQUI.
O Hospital
O Hospital Infantil Varela Santiago é especializado em pediatria e atende exclusivamente os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Referência no Rio Grande do Norte, possui 110 leitos, oferece tratamentos ambulatoriais e de alta complexidade que envolvem tecnologia avançada e pessoal capacitado. O Varela Santiago atinge uma média de 10 mil procedimentos por mês.

 Locais de venda:
PAPEL BORDADO
Av. Ayrton Senna
LOJA TINDOLELÊ
Rua Afonso Pena, 624, no Tirol
BELEZARIA
Rua Apodi, 562, no Tirol
VIVEIRO MARINA
Rua São José, 2012, em Lagoa Nova
LOJA DAMIS
Rua Ataúlfo Alves, 1897, em Candelária
ISKISITA BABY
Av. Prudente de Morais, 1070, no Tirol
PANIFICADORA HORA DO PÃO
Av. Romualdo Galvão, 1454, em Lagoa Nova
DROGARIAS BEZERRA
Norte Shopping
SBS LIVRARIA NATAL
Praia Shopping
HOSPITAL PROMATER
Lagoa Nova
LÓGICO COLÉGIO E CURSO
Av. Alberto Maranhão,942, no Tirol
NATAL CARD
LOJA SDESIGN
Shopping Cidade Jardim
LOJAS SACOLÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário