segunda-feira, 23 de junho de 2014

Reeleição de Dilma significa “mais mudanças e mais futuro”, diz Rui Falcão


Ocorrido em Brasília, no último sábado, o encontro teve como intuito reafirmar a candidatura da presidenta à reeleição e formalizar a aliança com o PMDB, do vice-presidente Michel Temer. O evento reuniu militantes, parlamentares membros do diretório do partido.

Segundo Rui Falcão, o Brasil de hoje é outro se comparado há 12 anos atrás, quando o ex-presidente Lula assumiu seu primeiro mandato como Presidente da República.”Nosso país ficou três vezes mais rico no período, pois o PIB passou de 1,8 trilhão de reais em 2002 para 4,4 trilhões de reais em 2013″, destacou.

Medidas como a  criação de 21 milhões de empregos neste período, a retirada de 36 milhões de pessoas da extrema pobreza e a ascensão social de 42 milhões de brasileiros para a classe média também foram destacadas pelo líder como mudanças fundamentais vividas pelo Brasil com os governos do PT.

O presidente nacional ressaltou que a oposição tem usado estratégias desonestas e eleitoreiras  para conseguir votos para as próximas eleições. “Não vamos permitir retrocessos, nem a volta a um passado de recessão, arrocho e desemprego”, disse.

Ele acrescentou a importância da reforma política e da democratização dos meios de comunicação e manifestou apoio à campanha pela esperança nas próximas eleições. “Já vencemos o medo com a esperança. Agora, vamos renovar as esperanças do povo para vencer o ódio, o rancor, o preconceito, o racismo, a violência, o machismo, a homofobia, o fundamentalismo”, defendeu.

Prontos- A militância do PT teve forte presença no encontro, que contou com a participação de mais de 700 pessoas. Para o Líder do PT na Câmara dos Deputados, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, o apoio e a combatividade da militância da legenda será fundamental nas próximas eleições. “A militância é um patrimônio que só o nosso partido tem. Quando a nossa militância vai a rua ela faz a diferença”, afirmou.

A secretária Nacional de Assuntos Institucionais, Mônica Aguiar acrescenta que apenas o PT tem condições suficientes para proporcionar ainda melhores mudanças para o País nos próximos anos. “Os últimos 12 anos mostraram o quão importante foram os governos do PT e aliados para melhorar a vida do povo brasileiro. As perspectivas são debater mais mudanças e mais futuro”, analisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário