terça-feira, 9 de setembro de 2014

Festa da Liberdade >> Inscrições para Seminário Novas Liberdades começam quarta-feira


Evento acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro da programação da Festa da Liberdade. Abertura terá presença da ministra Marta Suplicy

O período de inscrições para o Seminário Novas Liberdades começa na próxima quarta-feira, 10. O interessado deverá se inscrever através do site da Prefeitura de Mossoró. O evento acontece de 25 a 27 de setembro no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e contará com a presença da ministra da Cultura, Marta Suplicy.

A ministra abrirá o seminário na manhã do dia 25. O ciclo de conferências e debates continua nos próximos dias no turno da noite, a partir do tema geral “Liberdade, cultura e políticas públicas”. Também estão confirmadas as participações do diretor da Casa da Ribeira, Henrique Fontes; do escritor Crispiniano Neto e da assistente social Glaucia Russo.

O Seminário Novas Liberdades surgiu no ano de 2011 com o objetivo de oportunizar um espaço democrático de debates sobre temas ligados a liberdade. Desde sua criação está inserido dentro da Festa da Liberdade e neste ano chega a sua 13ª edição.

As inscrições são gratuitas e começam nesta quarta-feira, 10 de setembro, e seguem até o dia 23. Os participantes receberão certificado correspondente a nove horas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário