quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma boa dica para que seja realizado em nossa cidade >> Detran-RN faz agendamento de palestras em escolas e empresas

Trânsito: Detran faz palestras educativasTrânsito: Detran faz palestras educativasA Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran/RN está agendando palestras informativas sobre segurança e legislação de tráfego em escolas e empresas públicas e privadas, através do email: educacaodetran@rn.gov.br.

O Detran oferece oito temas a serem abordados de acordo com a preferência da corporação. Os assuntos disponíveis são Direção Defensiva, Legislação de Trânsito, Lei 12.760 (Novos Paradigmas da Lei Seca), Relacionamento Interpessoal no Trânsito

E ainda Ética e Cidadania no Trânsito, Escola em Trânsito para nível Fundamental e Médio, Motociclista Seguro e Aperfeiçoamento para Centros de Formação de Condutores.

A subcoordenadora de Educação de Trânsito do Detran/RN, Lígia Fagundes, diz que a organização que não dispor de local para palestra poderá ser atendida na sala do setor de cursos do Departamento, que comporta 25 pessoas.

Nesse caso, o agendamento vai ocorrer conforme a disponibilidade do local. “Nossa intenção com essa medida é aprimorar o alcance das ações educativas de trânsito, que já vêm sendo desenvolvidas pelo Detran. É preciso reforçar a responsabilidade de cada um para consolidação de um trânsito seguro”, garantiu.

As organizações também podem sugerir outros temas relevantes que estejam ligados ao trânsito. Nessa situação, a equipe pedagógica do Detran analisará a possibilidade de formatação do assunto sugerido.

Sem comentários:

Enviar um comentário