domingo, 7 de setembro de 2014

Virgínia Leane, jovem lajense e estudante do IFRN - Ipanguaçu mostra porque vota em Fátima para o Senado

"Desde criança, sempre gostei de movimentações políticas. Tanto que, com 16 anos recém-completados, tirei meu título. E a partir desse momento, a minha preocupação foi de procurar eleger uma pessoa que realmente tivesse serviços prestados ao meu estado. E Fátima é essa pessoa. Desconheço deputado ou deputada que tenha trabalhado mais pela educação, em prol dos professores, em prol dos estudantes, como Fátima trabalhou. E acredito que uma das questões que mais pesaram na decisão de meu voto foi a questão dos IFRN's. Todos temos conhecimento que, antigamente, o nosso estado contava com apenas 2 Institutos Federais, hoje somam 19. Uma batalha de Fátima! E enquanto estudante da instituição, fico muito feliz ao ver que milhares de jovens, assim como eu, estão tendo a oportunidade de ter um ensino médio de qualidade, com professores qualificados e desfrutando de toda a estrutura que o IFRN oferece. Estudar numa instituição como o IF é uma oportunidade ÚNICA na vida de qualquer pessoa! E todos agradecemos a Fátima pela sua luta incansável para melhorar o ensino de nossos jovens.

Por essas e outras que no dia 05 de outubro, eu voto 131, eu voto Fátima Bezerra, a senadora dos IFRN's. PRA FAZER MUITO MAIS PELOS JOVENS E PELA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE!

Virgínia Leane, 16 anos, mora em Lajes e é estudante do 2°ano no IFRN - Câmpus Ipanguaçu."

Obrigada, Virgínia, são depoimentos como o seu que me enchem de alegria e força de vontade para fazer muito mais! <3
"Desde criança, sempre gostei de movimentações políticas. Tanto que, com 16 anos recém-completados, tirei meu título. E a partir desse momento, a minha preocupação foi de procurar eleger uma pessoa que realmente tivesse serviços prestados ao meu estado. E Fátima é essa pessoa.

Desconheço deputado ou deputada que tenha trabalhado mais pela educação, em prol dos professores, em prol dos estudantes, como Fátima trabalhou. E acredito que uma das questões que mais pesaram na decisão de meu voto foi a questão dos IFRN's. 

Todos temos conhecimento que, antigamente, o nosso estado contava com apenas 2 Institutos Federais, hoje somam 19. Uma batalha de Fátima! 

E enquanto estudante da instituição, fico muito feliz ao ver que milhares de jovens, assim como eu, estão tendo a oportunidade de ter um ensino médio de qualidade, com professores qualificados e desfrutando de toda a estrutura que o IFRN oferece. Estudar numa instituição como o IF é uma oportunidade ÚNICA na vida de qualquer pessoa! E todos agradecemos a Fátima pela sua luta incansável para melhorar o ensino de nossos jovens.

Por essas e outras que no dia 05 de outubro, eu voto 131, eu voto Fátima Bezerra, a senadora dos IFRN's. PRA FAZER MUITO MAIS PELOS JOVENS E PELA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE!

Virgínia Leane, 16 anos, mora em Lajes e é estudante do 2°ano no IFRN - Câmpus Ipanguaçu."
Fátima Bezerra: Obrigada, Virgínia, são depoimentos como o seu que me enchem de alegria e força de vontade para fazer muito mais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário