quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONFERÊNCIA » UFRN promove congresso internacional sobre câncer de mama

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Liga-Norte-Riograndense Contra o Câncer, a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) e a Federação Latino-Americana de Mastologia (FLAM), promove entre os dias 26 e 28 de abril a segunda edição da Conferência Câncer de Mama Natal (Congresso Internacional Natal Breast Cancer Conference), a ser realizado no Hotel Western Premier Majestic.

O público-alvo desse evento são estudantes e profissionais multidisciplinares da área de saúde em Mastologia, Oncologia, Radioterapia e Cirurgia Plástica. A conferência conta com a presença dos palestrantes internacionais Victor Vishwanath Lyer (Dinamarca) e Jean-Rémy Garbay (França).

Para os organizadores, o Nordeste cresceu exponencialmente e se afirma como polo tecnológico. Diante disso, realizar um congresso desta qualidade em Natal é uma realização profissional, científica e acadêmica.

O envio dos resumos para apresentação no evento deve ser feito até o dia 18 de abril. Somente após a realização e pagamento da inscrição no congresso será enviado um email de confirmação contendo login e senha para envio do resumo.

Mais informações na página www.natalbreastcancer.com

Sem comentários:

Enviar um comentário