quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pascom busca inovação: A Voz da Imaculada de cara nova

Fonte: PascomLajes

A Pastoral da Comunicação da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição vem trabalhando na implantação de um serviço de informação eficiente para anunciar através dos meios de comunicação existentes, as atividades realizadas pelas Pastorais, Movimentos e Serviços da Paróquia.

Para possibilitar este serviço, a Pascom vem realizando experiências com a comunicação eletrônica, hoje o principal meio de comunicação nas redes sociais da internet como o Blog, twitter e facebook.

A Pastoral tem a preocupação de, primeiro, reunir um grupo de agentes para realizar as atividades, o exemplo disso são as reuniões que tem como pauta o planejamento de ações e a formação dos agentes. Em junho teremos boa parte do grupo participando do Mutirão Regional de Comunicação em Mossoró e do Encontro Nacional em Aparecida/SP.

A expectativa é de que em pouco tempo a Pascom esteja firme e forte atuando dentro da Paróquia que compõe as cidades de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta e outras localidades na zona rural da região.

Para possibilitar e melhorar ainda mais a comunicação da paróquia, a Pascom tem a preocupação de recursos humanos, mas também é necessário outro tipo de estrutura e para isso realizará até o final do ano campanhas para aquisição de equipamentos como computadores, maquina fotográfica, projetor, impressora e outros.


DO BLOG: 
Quero aqui parabenizar aos integrantes dessa importante pastoral em nossa Paróquia por terem entrado no mundo virtual e estarem usando essas ferramentas comunicativas para levar as informações da nossa Paróquia a todos os lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário