segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chapa da Direção Estadual do Sinte-RN vence disputa por delegados com 77%

Fonte: site do Sinte/RN

A chapa representante da direção estadual do Sinte-RN, recebeu 77% dos votos na eleição para delegados aos congressos estadual e nacional da CUT. A eleição foi realizada em assembleia na tarde da última quinta-feira, em Natal. 

Concorreram três chapas. A chapa 01 da direção do Sinte-RN, representada por Fátima Cardoso, Canindé Silva e Rômulo Arnaud. A chapa 02 representada pela dissidente da direção Janeayre Souto, obteve 23% dos votos. Já a votação da chapa 03 representada por Mônica da Corrente Proletária na Educação, foi percentualmente insignificante.

A direção do Sinte agradece o empenho da categoria que participou de duas assembleias em um mesmo dia. “O nível de responsabilidade e compromisso desta categoria chama a atenção de muitas outras entidades pelo zelo e compromisso com as ações do seu Sindicato.”, comemorou a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso.

Para Fátima essa resposta aos chamados da direção do Sindicato é agente motivadora para que cada vez mais a diretoria se sinta comprometida e permaneça firme na defesa da categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário