sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícias de Lajes

Poder Legislativo
A Câmara Municipal estará realizando hoje, 20 de abril, às 19:00 h, uma Sessão itinerante, na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, onde reunirá os moradores dos bairros: Alto da Maternidade, Cohab e Nova Esperança. Esta será uma oportunidade para os moradores dessas localidades buscarem soluções junto aos representantes públicos para os problemas que esses bairros enfrentam.

19 de Abril dia do Índio no Centro CEMEI em Lajes-RN
Ontem, 19 de Abril no CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil de Lajes - os Professores e a Direção construíram uma OCA com objetos, frutas e comidas para mostrar as crianças como o Índio vive, seus costumes e sua sobrevivência. O importante de comemorar o dia do Índio é que ao mesmo tempo a Cultura é relembrada. O Índio que ainda existe no Brasil tenta de toda forma resgatar seu espaço que foi tirado a algumas décadas atrás.
Com informações do Blog Cabugi Notícias

Tríduo de Santo Expedito no Boa Esperança
Teve inicio na noite de ontem, 19, a festa de Santo Expedito e São Cristovão, no bairro Boa Esperança, próximo ao Posto Militão. Com a Benção do Santíssimo na Matriz e início da Carreata que percorreu a cidade com as Imagens de Santo Expedito e São Cristóvão até a Capela no Bairro da Esperança onde aconteceu a Missa de abertura da Festa.
Com informações do Blog da Paróquia de Lajes 


Trilheiros da Caatinga na estrada
A Associação Trilheiros da Caatings estará neste sábado participando de uma importante reunião em Jardim de Angicos. O objetivo desta é a interação entre diversos grupos da região para futuras pesquisas e desenvolvimento de atividades turísticas.
Fonte: Blog Trilheiros da Caatinga

Sem comentários:

Enviar um comentário