sábado, 23 de novembro de 2013

É bom ver as coisas acontecendo...



Nossa cidade recebeu o reitor do IFRN, o Professor Belchior Oliveira Rocha, que veio fazer uma visita técnica as obras do nosso Campus que já estão em andamento.

A conquista do IFRN para Lajes que foi uma luta que, enquanto vereador tive como meta principal e graças a grande atuação da nossa Deputada Federal Fátima Bezerra e hoje sinto-me bastante feliz em ver que essa obra representa, para nos tanto de Lajes como também para toda a Região Central como um marco para o nosso desenvolvimento.

VISITA DO REITOR DO IFRN BELCHIOR

Na manhã desta quinta-feira 21/11 o Prefeito Benes Leocádio e seus Secretários receberam o Reitor do IFRN ( Instituto Federal do Rio Grande do Norte) Belchior de Oliveira, onde na ocasião visitaram as obras do polo que esta sendo construído em nossa cidade, após a visita as obras que já esta em andamento se reuniram na Prefeitura Municipal para falar dos benefícios que iram ser gerados para o município e região com a abertura deste polo. A Secretária Municipal de Educação Irene Martins participou de todo o encontro, onde falou da sua satisfação em Lajes ser escolhida para a construção deste IFRN.
Com informações do Blog da SEMEC - Lajes

Sem comentários:

Enviar um comentário