segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Futebol >> Torcedores pressionam operadoras de TV pelo Esporte Interativo NE



Até agora, Oi TV, TCM, Multiplay já garantiram o Esporte Interativo Nordeste para seus assinantes, mas o Canal está disponível para todas as operadoras de TV paga

 Quase 200 mil pessoas já se manifestaram pedindo que o Esporte Interativo Nordeste seja carregado nas suas operadoras de TV paga. Os torcedores dos estados do Nordeste têm se movimentado para ter o primeiro canal de esportes regional do Brasil, inteiramente dedicado aos clubes e esporte da região.

No site e na página do canal no Facebook, os pedidos aumentam todos os dias e torcedores exigem o seu direito de acompanhar o dia a dia dos clubes com a qualidade e a profundidade que suas paixões pedem.

O Esporte Interativo Nordeste vai exibir, a partir de janeiro todos os jogos da Copa do Nordeste e os campeonatos estaduais do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Piauí, Maranhão e Sergipe, além de Ceará, a partir de 2015. A programação do Canal será voltada para os clubes do Nordeste, com vários programas diários já definidos na grade.

Até agora, Oi TV, TCM, Multiplay já garantiram o Esporte Interativo Nordeste para seus assinantes, mas o Canal está disponível para todas as operadoras de TV paga.

 DO NOVO JORNAL

Sem comentários:

Enviar um comentário