sábado, 23 de novembro de 2013

Lajes institui o Comitê de acompanhamento das Metas do Milênio

Foi criado o Comitê aqui em Lajes para acompanhar as ações em nível local sobre os onjetivos que estão sendo trabalhadas em todo o planeta para melhorar os índices de desenvolvimento humano. 

Aqui em Lajes, o comitê ODM tem a seguinte composição: o professor Canindé Rocha Rocha ficou na Coordenação Executiva dos trabalhos, tendo a psicóloga Conceição Tadeu como Coordenadora Adjunta; Leandro Souza e José  Eudes ficaram na Coordenação de Comunicação; Fátima Fernandes e Valeria  de Souza Pegado ficaram na Coordenação de Mobilização e Kátia Maria da Rocha Fernandes, como secretária do referido comitê.  

O QUE É O  COMITÊ ODM.

Em 2000, a ONU – Organização das Nações Unidas, ao analisar os maiores problemas mundiais, estabeleceu 8 Objetivos do Milênio – ODM, que no Brasil são chamados de 8 Jeitos de Mudar o Mundo – que devem ser atingidos por todos os países até 2015.

Juntos nós podemos mudar a nossa rua, a nossa comunidade, a nossa cidade, o nosso país.

A REDE BRASIL VOLUNTÁRIO, que congrega centros de voluntariado de todo o Brasil, consciente da importância desse projeto, criou este site para estimular debates e propiciar o conhecimento e o engajamento de todos os interessados em participar de ações, campanhas e projetos de voluntariado que colaborem com os ODM. Saiba mais sobre estes objetivos aqui: http://www.objetivosdomilenio.org.br/

Com informações do Facebook de Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário