quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Futebol Potiguar >> Arena do Dragão deverá ser inaugurada no segundo semestre de 2014

A construção da Arena América segue sem tropeços no seu andamento. É o que garante o presidente do Conselho Deliberativo do América, José Rocha. Depois do período de terraplenagem, o torcedor já começa a visualizar os avanços na colocação das peças pré-moldadas que dão forma ao estádio. Na quarta-feira (20), a construtora deu início, com a colocação das colunas de sustentação, à montagem dos 120 camarotes. Com capacidade para dez pessoas cada, todos já foram vendidos. 

previsão é que até o fim de dezembro seja concluída a etapa inicial da obra. O projeto final da Arena América prevê a capacidade total para 20 mil lugares, porém como é dividido por módulos, a utilização poderá ser feita com uma capacidade inferior.


As vendas dos camarotes garantiram a construção da primeira etapa do estádio. O clube pretende chegar, com a venda das cadeiras cativas, a um valor que possa fazer a conclusão de uma nova fase de obras, que contemplaria os 10 mil lugares necessários para a disputa da Série B em 2014. 

Após o término da atual temporada e com a eleição do novo presidente, a diretoria deve dar início à nova comercialização de cadeiras cativas. "Temos 300 cadeiras já vendidas e mais 700 para vender, com uma média de cinco mil reais cada uma. Isso vai gerar recursos que praticamente garantem a conclusão dessa fase da obra", diz o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário