domingo, 24 de novembro de 2013

Futebol Potiguar >> América e ABC garantem permanência na seré B

Uma partida tranquila. Assim pode ser resumido o confronto entre América e São Caetano, que aconteceu na noite deste sábado (23), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com o time rubro garantido na Série B de 2014 pelos resultados da rodada e o Azulão já rebaixado para a Série C, a partida só foi emocionante porque terminou 2 a 2. O América abriu 2 a 0 com gols de Adriano Pardal e Wanderson. O time da casa chegou ao empate com os gols de Giancarlo e Pedro Carmona.
Na última rodada, o América enfrenta o Oeste no estádio dos Aflitos, em Recife. Já o São Caetano se despede da Série B enfrentando o ASA, em Arapiraca. As partidas estão marcadas para sábado (30), a partir das 16h20 (horário de Brasília).

O ABC garantiu a permanência na Série B. O time alvinegro fez o dever de casa, venceu o Avaí por 1 a 0, chegou aos 45 pontos e com os outros resultados da rodada confirmou o dia do "Fico". O único gol do jogo foi marcado por Erick Flores. O time de Roberto Fernandes fecha sua participação na competição nacional enfrentando o América-MG. A partida está marcada para o próximo sábado (30), a partir das 16h20 (horário de Brasília), na Arena Independência.
Fonte: site Futebol Potiguar 

Sem comentários:

Enviar um comentário