quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Militares >> Entidades protestam contra Rosalba durante evento


Em solenidade realizada na manhã de hoje (27) no Centro de Convenções (veja postagem mais abaixo), alusiva aos 179 anos da criação da instituição PM no Estado e ao cinquentenário do Hospital Cel. Pedro Germano, associações representativas de praças da PM e de bombeiros militares realizam manifesto.

Chamaram atenção a uma das principais demandas da segurança pública estadual: a aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças.

Antes do início da cerimônia, os representantes das associações distribuíram panfletos informativos sobre a situação das corporações militares. Durante as homenagens e a entrega de medalhas, os titulares das associações ergueram uma grande faixa com os seguintes dizeres: “senhora governadora, Lei de Promoção de Praças já! Essa medalha, nós merecemos”.

Reivindicações
Fazia referência à falta de prioridade do poder público ao atendimento das reivindicações dos praças, militares que estão em maior número na corporação e são os responsáveis pelo policiamento ostensivo do RN.

Ainda na tarde de hoje, os titulares das associações representativas se reúnem com o subsecretário de RH da SEARH, Mário Sérgio Gurgel, para finalizar o estudo de impacto financeiro do projeto de lei.

Os resultados da reunião e a definição das próximas ações da classe na agenda de mobilizações serão apresentadas na assembleia geral unificada que acontece nesta sexta-feira (29), às 14h, no Clube Tiradentes.
  
Fonte: Blog de Carlos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário