domingo, 24 de novembro de 2013

Show >> Banda Catedral no Rock Grande do Norte

Banda Catedral será a atração principal deste ano

Faltam poucos dias para o Rock Grande do Norte 2013. A quinta edição do festival vem recheada de atrações. São mais de dez nomes entre bandas e artistas que vão se apresentar neste mês em Mossoró. A exemplo da edição anterior, o lugar escolhido para receber essa grande festa foi o Ôba Restaurante.

Segundo o empresário e músico Assis Neto, o festival traz neste ano como atração nacional a Banda Catedral. Formada em 1988 no Rio de Janeiro, ganhou destaque na cena musical nos anos 90 sendo ainda aclamada nos dias de hoje por uma legião de fãs. Atualmente, o grupo conta com três integrantes: Kim, Júlio e Guilherme Morgado.

Com diversas coletâneas lançadas, álbuns de estúdio e ao vivo, a banda coleciona dezenas de hits como "Eu amo mais você", "Mais do que imaginei", "O que não se pode explicar aos normais", "Quem disse que o amor pode acabar?", "O nosso amor", "A tempestade e o sol", entre tantos outros que serão interpretados no próximo dia 30. "No início, tivemos muitas dicas e esta foi agradável para muitos. Então, aguardamos um bom público no dia 30 e tenho certeza que será, mais uma vez, um sucesso!", fala Assis Neto, destacando que a cidade de Mossoró, hoje, vive um momento importante no que diz respeito à música. "Existe público para todos os gêneros e o nosso projeto tem sido esse: oferecer, também através do Sélect Nouveau, música para todos os públicos", comenta.

EVENTO
O Rock Grande do Norte ainda conta com muito mais música. Apresentar-se-ão no festival Alfredo e Os Caras, Elizabeth Freitas, Artur Soares, Godhound, Gaby Viegas, Blackout - Scorpions Cover, Monster Coyote, Arcanjos, Banda 30 de Outubro e Toca-Fita de Corcel.

As vendas antecipadas de ingressos para o Rock Grande do Norte 2013 estão sendo realizadas na Aki Pneus e na loja Chilli Beans do West Shopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário