domingo, 24 de novembro de 2013

Turismo >> Natal é pela quinta vez consecutiva a cidade brasileira mais desejada pelos agentes de viagens de São Paulo



  Só deu Natal. E assim pela quinta vez consecutiva Natal foi escolhida como “Melhor Cidade Brasileira” para se fazer turismo pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp), e foi agraciada com o troféu Top em Turismo 2013.
  
A escolha de Natal  foi feita pelos agentes de viagens paulistas durante a realização da Feira de Turismo de São Paulo (Aviestur), realizada na cidade de  Holambra. Para o secretário Fernando Bezerril a cidade do Natal, conquista seu prêmio com louvor. “Este é o reconhecimento por Natal ser a cidade mais desejada do Nordeste pelos paulistas, sendo a cidade de São Paulo o maior pólo emissor de turistas nacionais.”   
   
Foram quase 300 agentes de viagens do interior de São Paulo que escolheram Natal e outra grande novidade, desbancou o Rio de Janeiro que ficou em segundo lugar. Apesar do Rio ser uma cidade linda, para os paulistas ávidos por viajarem para o Nordeste, Natal não tem para ninguém. Imaginem quando as praias da capital ganharem a nova urbanização e as obras de mobilidade urbana forem concluídas. Calçadas padronizadas, plantio de 6 mil mudas nas ruas e avenidas limpas. A cidade será mais do que desejada para os turistas.
  
Todos os natalenses precisam ter autoestima pela cidade onde vivem, Natal é linda e maravilhosa. 70% dos militares de outros Estados que servem nas unidades militares quando vão para a reserva, optam por residirem em Natal – é gente do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Brasília, Paraná, Brasília que prefere continuar vivendo entre nós e são muito bem vindos.
  
O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, receberá a premiação nesta segunda-feira (dia 25),  em solenidade marcada para às 20h, no Royal  Palm Plaza, em Campinas (São Paulo). O prêmio será entregue pelo presidente da Aviesp, Marcelo Matera durante a realização do 6° Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo.  

Fonte: Nominuto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário