terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lajes >> Comissão Municipal do ODM se reúne para definir estratégias de ação

 Exibindo IMG00696.jpg

Na tarde de ontem, dia 16, a Comissão Municipal do ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: composta por Canindé Rocha, Conceição Josuá, Fátima Fernandes, Valéria Pegado, Cátia Rocha e José Eudes, reuniram-se para definir algumas ações a serem realizadas pela referida comissão e ainda realizarem juntamente com a coordenação do CRAS uma avaliação sobre a Semana do Bebê em nosso município.

Exibindo IMG00695.jpg

Essa comissão tem como função ser uma ferramenta de acompanhamento da situação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). O objetivo é permitir que cada cidadão possa acompanhar a realidade de seu município e envolvê-lo no processo de implementação de políticas públicas. Ao mesmo tempo, contar com um instrumento importante na definição e acompanhamento dos indicadores de suas ações de responsabilidade social corporativa em nível municipal. 

O QUE SÃO OS ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio)?

Os ODM são metas pactuadas pelo Brasil e por outros 190 países membros das Nações Unidas para melhorar indicadores sociais, ambientais e econômicos, que apresenta dados relacionados a essas metas em relação a cada um dos 5.564 municípios brasileiros. Saiba mais sobre os ODM no site: http://www.portalodm.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário