quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prazos >> Matrículas na rede estadual de ensino do RN terminam neste domingo

 

Solicitação de matrícula deve ser feita exclusivamente pela Internet. Resultado da matrícula será divulgado dia 30 de dezembro.


O período de solicitação de matrículas nas escolas estaduais termina no próximo domingo (22). Esse ano, na capital e no interior, todas as matrículas da rede estadual serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.sigeduc.rn.gov.br. A solicitação de matrícula deve ser feita por novos alunos e também pelos que já estudam em escolas estaduais e querem renovar a matrícula, além dos que querem transferência entre escolas estaduais.
No dia 30 de dezembro, será divulgado o resultado da matrícula, com o nome dos alunos e das escolas para as quais eles foram matriculados. A partir daí, entre os dias 2 e 17 de janeiro de 2014, os interessados devem procurar as escolas para efetivarem a matrícula munidos de Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documento de identificação do responsável, foto 3 x 4 e comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc. As aulas estão previstas para iniciar no dia 22 de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário