domingo, 15 de dezembro de 2013

Lajes participou no último dia 12, do seminário sobre planos de saneamento da Funasa em Assú

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), por meio da Superintendência Estadual no Rio Grande do Norte (Suest/RN), continua com a programação de seminários sobre Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB), com a realização da terceira edição do evento.
Tais planos serão indispensáveis para que os municípios possam pleitear recursos do Governo Federal para investimentos na área de saneamento. Os técnicos da Funasa, com intuito de nivelar as informações para todos, debateram sobre as ações da instituição no Estado, assim como da importância da mobilização social no PMSB, do termo de referência, prestação de contas, entre outros tópicos.

ETAPA
A etapa realizada em Assú envolveu os municípios da microrregião Açu/Mossoró e Litoral Norte. Com essa edição, a Suest/RN contempla todas as regiões do Estado com a realização desse seminário e, consequentemente, disponibiliza a informação para todos os municípios com até 50 mil habitantes. Neste evento nossa cidade se fez presente através do coordenador municipal de meio ambiente.
  
Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário