quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esperando 2014 >> Natalenses e turistas curtirão reveillon nas praias e centro histórico na virada do ano

Foto: Canindé Soares
O reveillon organizado pela Prefeitura de Natal, através  da Funcarte terá como novidade  shows no centro histórico (Centro). A tradicional queima de fogos em Ponta Negra e na ponte Newton Navarro e fechando o firo, shows com a prata da casa no Ponte 7 (Ponta Negra). 

Foi descartado o show no calçadão em Ponta Negra devido as obras de reforma do calçadão e urbanização da praia.

A programação do Centro Histórico está bastante diversificada e eclética. Os shows musicais terão inicio as 23h horas com Romildo Soares e Banda. Das 23h50 às 0h15 vários DJ’s animarão a virada do ano. O grupo “Coisa de Samba” assume a festa a 0h15, levando o melhor do samba para o público até 01h10. Um novo DJ assume as pick-ups e entrega o palco para a apresentação da “Balalaika Brega Band” das 01h20 até 02h30. Das 02h30 até as 02h50 a música eletrônica tomar conta do Beco da Lama, pois Simona Talma sobe ao palco para fazer um grande show até as 04h30. Para completar a festa, uma animada orquestra de frevo vai tocar até as 05h30 da manhã.
 
Na Redinha, a praça do Cruzeiro ferver com o desfile dos cantores e orquestra de frevo. Os festejos iniciam também as 23h com Kelly Wange, depois as 00h30 tem muito frevo para a população com uma Orquestra de Metais, as 00h30 Leão Neto comanda a festa até as 02h quando a Orquestra de Frevo reassume seu posto, entregando para o cantor Isaque Galvão encerrar a programação com um show até as 04h.
   
Em Ponta Negra, os shows serão no Ponto 7, por conta das obras de reforma do calçadão e reurbanização da orla que estão em execução no local. Nesse polo, os shows terão inicio as 22h com Antonio de Pádua. As 23h é a vez da Orquestra de Frevo brindar a chegada de 2014 no local. Logo após a virada do ano, Lane Cardoso sobe ao palco e se apresenta até 01h. Depois tem mais frevo com a orquestra que vai esquentar o público para o show de Camila Masiso que terá inicio as 01h20 e vai até as 02h30. O grande encerramento do réveillon de Ponta Negra ficará a cargo de Khrystal que vai cantar os seus maiores sucessos das 02h45 até as 4h da manhã.

Fonte: site Nominuto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário