terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alerta >> Análise aponta três pontos impróprios para banho no litoral do RN



Rio Pium, praia de Pirangi do Sul e Rio Pirangi devem ser evitados. Programa Água Azul analisou 50 pontos distribuídos pelo litoral do estado.

Do G1 RN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou que três locais estão impróprios para banho no litoral do Rio Grande do Norte. O Programa Água Azul recomenda que os banhistas evitem o Balneário do Rio Pium, em Parnamirim, a praia de Pirangi do Sul e a Foz do Rio Pirangi em Nísia Floresta, todos na Grande Natal.
 
Saiba mais
O resultado da análise de balneabilidade foi divulgado na última sexta-feira (17) e tem duração de sete dias. O estudo analisou 50 pontos distribuídos no litoral do estado, compreendendo os municípios de Baía Formosa, Canguaretama, Tibau do Sul, Nísia Floresta, Parnamirim, Natal, Extremoz, Ceará-Mirim, Maxaranguape, Touros, Macau, Areia Branca, Grossos e Tibau.
Além do IFRN, fazem parte do programa o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, o Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Sem comentários:

Enviar um comentário