sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Formação >> Inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento de leitura e escrita

Estão abertas as inscrições para o curso formação de professores do Ensino Médio “Leitura e escrita em diálogo com a área de linguagens, códigos e suas tecnologias”. O prazo vai até o dia 7 de fevereiro. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas na SEEC ou pelo email secretaria_pem@yahoo.com.br.

Para se inscrever são necessários: cópia do diploma reconhecido pelo MEC, cópia do RG, do CPF e comprovante de quitação com o serviço militar (somente para candidatos do sexo masculino); declaração informando que o professor está lecionando em escola pública, com a ciência do diretor; currículo resumido, além do formulário de inscrição, devidamente preenchido.

O Curso é destinado a professores de Língua Portuguesa do Ensino Médio e contempla os municípios de Natal e Currais Novos. As aulas começam dia 15 de fevereiro no Setor de Aulas Teóricas II da UFRN e no Campus de Currais Novos e acontecerão aos sábados, das 8 ao meio dia e das 14 às 18 horas.

A estrutura curricular é composta por oito disciplinas que totalizam 225 horas-aula: gêneros discursivos e suportes textuais, diversidade linguística, a leitura escrita em perspectiva dialógica, o texto argumentativo, o texto multimodal em perspectiva dialógica, Oficina de leitura e escrita de textos argumentativos, Oficina de leitura do texto multimodal e Língua Portuguesa no Ensino Médio.

Mais Informações podem ser obtidas por telefone, em Natal com Priscilla pelo 3215-3579 e em Currais Novos com Semideusa pelo 3431-2539 ou pelo email das inscrições.

Fonte: site do SINTE/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário