segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inscrições para o Mestrado em Serviço Social na Uern seguem até terça-feira


 As inscrições para o curso de Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) podem ser feitas até terça-feira. Também serão aceitas inscrições via Correios, com remessa da documentação pelo Sedex com aviso de recebimento (AR).

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSS) oferece nove vagas distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Serviço Social, Questão Social e Políticas Públicas; e Serviço Social, Direitos Sociais e Movimentos Sociais. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins.
 
Dentre as vagas ofertadas, duas serão destinadas aos servidores do corpo efetivo da Uern, que concorrerão entre si pelas referidas vagas. No caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores da Uern elas serão remanejadas de acordo com a ordem de classificação da seleção.
 
A seleção incluirá as seguintes etapas: prova escrita teórica, de caráter eliminatório, elaborada de acordo com a bibliografia indicada; análise do Projeto de Pesquisa, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter eliminatório; e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.
 
Os interessados devem se inscrever nos horários das 7h30 às 11h 30 e das 14h às 17h, na secretaria do PPGSS, na Faculdade de Serviço Social, no Campus Central.

 Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário