quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Interatividade >> Papo Greenpeace com a ativista Ana Paula

Cinco dias antes de completar 32 anos, a gaúcha Ana Paula Maciel ganhou o melhor presente que poderia ter: voltou para casa depois de ter sido obrigada a ficar 100 dias na Rússia, acusada de um crime que não cometeu (©Greenpeace)




 100 dias, a imagem de Ana Paula Maciel rodou o Brasil e o mundo. Ela foi presa na Rússia, com outros 27 ativistas do Greenpeace e dois jornalistas, após um protesto pacífico contra a exploração de petróleo no ÁrticoGreenpeace

Por 100 dias, a imagem de Ana Paula Maciel rodou o Brasil e o mundo. Ela foi presa na Rússia, com outros 27 ativistas do Greenpeace e dois jornalistas, após um protesto pacífico contra a exploração de petróleo no Ártico. Agora, finalmente de volta ao Brasil, Ana vai conversar ao vivo com a gente – e com você – sobre esses três longos meses sem liberdade.

O #PapoGreenpeace desta quinta-feira começa às 20h e traz Ana Paula como convidada. Vamos saber como começou a caminhada dela com o Greenpeace, o que a levou ao Ártico e os altos e baixos pelos quais ela passou durante o período em que estava sendo acusada de pirataria e vandalismo.

Assista e participe, enviando suas perguntas e comentários pelo Twitter com a hashtag #PapoGreenpeace ou Facebook. Esperamos você. Até lá!

Junte-se a nós
Abraços,
Fabiana Alves - Coordenadora da Campanha Clima e Energia
Greenpeace Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário