quarta-feira, 30 de abril de 2014

Educação e Tecnologia >> Deputada Fátima Bezerra - PT promoverá debate sobre o livro digital no Brasil


Foto: No dia 6 de maio, a Comissão de Cultura e de Educação, a pedido da deputada Fátima Bezerra e do deputado Glauber Braga, irão promover uma audiência pública sobre o Futuro e o Mercado do Livro Digital no Brasil, às 9h, no Plenário 12 da Câmara. O objetivo da audiência pública será discutir o projeto de lei 4534/12, que atualiza e institui a Política Nacional do Livro (PNL), definindo, portanto, o que é considerado livro no Brasil. O projeto é relatado pela deputada Fátima Bezerra, na Comissão de Cultura da Casa.

http://portal.fatimabezerra.com.br/noticias/4526/cmara-debate-o-futuro-e-o-mercado-do-livro-digital-no-brasil#.U2AEz_ldW4gNo dia 6 de maio, a Comissão de Cultura e de Educação, a pedido da deputada Fátima Bezerra e do deputado Glauber Braga, irão promover uma audiência pública sobre o Futuro e o Mercado do Livro Digital no Brasil, às 9h, no Plenário 12 da Câmara. 


O objetivo da audiência pública será discutir o projeto de lei 4534/12, que atualiza e institui a Política Nacional do Livro (PNL), definindo, portanto, o que é considerado livro no Brasil. 

O projeto é relatado pela deputada Fátima Bezerra, na Comissão de Cultura da Casa.

http://portal.fatimabezerra.com.br/noticias/4526/cmara-debate-o-futuro-e-o-mercado-do-livro-digital-no-brasil#.U2AEz_ldW4g

Sem comentários:

Enviar um comentário